Descomplica o complicado

19755863_1077428822393404_1962229831_nBom… Quem nunca disse ou já pensou em dizer que “Relacionamento é uma coisa complicada”, dizemos pra algum amigo que começa a namorar ou quando nós mesmos começamos um. E olha, de fato é complicado mesmo. O principal elemento pra se “gostar de alguém”, realmente não é o “amor” em si, pois é uma mistura dos mais variados sentimentos mútuos.

Não esteja com alguém se não for para ser o seu melhor e arrancar o melhor que a outra pessoa pode ser. Relacionamento é para se evoluir lado a lado, estando nos bons e maus momentos. Aliás, se relacionar é isso: o prazer da pura companhia. Relacionamento é não precisar de muito e ter tudo: É uma boa companhia para qualquer hora, chorar ou rir / ou chorar de rir. É saber que fora todo esse conforto existe um mundo imenso além de vocês, repleto de amigos, pessoas querendo prejudicá-los e desafios de um casal.

Relacionamento é quando seus amigos não o diminuem, mas viram dele também, e os deles os teus. O mundo se torna ainda maior, melhor e com mais histórias. Ter a delicadeza de reparar quando ela não ta se sentindo bem consigo mesmo, e saber dar esse espaço pra ela ficar em paz. Dividir as dores de um momento ruim do dia, saber quando é hora de ser amante, companheiro ou ser amigo. Se relacionar é ser cúmplice, é ter a melhor pessoa para se levar para qualquer lugar agradavel, mas naturalmente ter o seu momento dela sair sozinha ou onde bem quiser, até porque haverá momentos que cada um vai querer se divertir com seus respectivos grandes amigos. Saber se no café dela vai açúcar ou adoçante, aprender a rirem juntos iguais uns idiotas de qualquer merda que acontecer.

Relacionamento precisa ser divertido e com prazer. Confiar, e jamais privar o outro de fazer as coisas, pois ambos já estão maduros o suficiente de saber separar o certo e o errado. Se relacionar não é ser um, mas sim, dois: mais inteiros, mais vivos e mais fortes, o que se pode querer mais? Nós nos relacionamos para descomplicar, pois de complicações já basta as que a vida nos dá. Relacionamento é complicado, mas quando administrado de forma que nos beneficie, o seu objetivo é o de descomplicar a vida de ambos os lados.

~ Vitor Martins~

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s