Pequenos infinitos

tumblr_lxbr0xGy4R1qjavur

 

É impressionante como que ao longo da vida passamos diversas vezes por aquilo que achávamos ser infinito, você não deve estar entendo nada mas calma, vou te explicar.
Ao longo da vida passamos pelos “infinitos”, aquelas amizades que acreditamos que iremos levar para toda vida, aqueles amores que acreditamos que será até a chegada do “ate que morte nos separe”, entre diversos outros pequenos infinitos.
Aquela amizade ou aquele amor pode até ter tido uma reviravolta ou até um final não tão agradável como gostaríamos que tivesse, mas se não fosse pela intensidade que sentimos em cada um dos casos, não teria sido tão boa.
Mas então aí que vêm a grande ironia, os pequenos infinitos são muito bons em sua maioria, sem eles não seriamos nem um terço do que somos hoje, eles são fundamentais para a nossa existência, eles nos tornam mais fortes e mais confiantes.
Os pequenos infinitos tem sim o seu fim, fim daquele momento, sentimento, emoção, e tudo o que envolve. Quando chega o fim do pequeno infinito surge as lembranças e no final estamos sempre carregando os pequenos infinitos conosco, cada momento bom, cada emoção, a parte boa está sempre conosco.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Pequenos infinitos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s